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SEI – Sistema Eletrônico de Informações

SEI - Sistema Eletrônico de Informações

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI), criado e cedido gratuitamente pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos que tem como objetivo promover a eficiência administrativa. O SEI integra o Processo Eletrônico Nacional (PEN), uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, com o intuito de construir uma infraestrutura pública para processos e documentos administrativos eletrônicos.

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia utiliza o SEI como sistema principal para a gestão de seus documentos e processos administrativos, fortalecendo a modernização, a transparência e a agilidade dos procedimentos internos.

SEI - Sistema Eletrônico de Informações
Decretos, resoluções, atos da presidência e outras normativas
Decreto Judiciário nº 384 de 19/05/2025 – Institui a Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
Decreto Judiciário nº 389 de 20/05/2025 – Designa os membros da Comissão de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)
Decreto Judiciário nº 622 de 12/08/2025 – Convoca magistrados e servidores das unidades judiciais e administrativas para participarem do Treinamento Online do SEI
Decreto Judiciário nº 647 de 18/08/2025 – Regulamenta o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) como sistema oficial de gestão de processos e documentos eletrônicos

Treinamento Online do SEI

O treinamento do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) está disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com carga horária de 6 (seis) horas, mediante autenticação por login e senha.

Acessar o treinamento